Conheça quem faz parte da Equipe Segunda Estrela

Criadores:

Amanda Martins (Mandy)

Oi, meu nome é Amanda, mas pode me chamar de Mandy, eu tenho 25 anos e moro em São Paulo. Sou Disneyfreak desde que me conheço por gente, daquelas de saber todas as falas e músicas dos filmes, completamente apaixonada por livros, Potterhead a espera da carta de Hogwarts (always), amante da cultura pop e nerd! Visitei o Walt Disney World pela primeira vez com a minha família aos 7 anos e tenho memórias incríveis e especiais até hoje. Voltei aos quinze anos com 20 dos meus amigos da escola e amo de paixão essa viagem!

Anos depois, realizei o sonho de trabalhar na Disney, fiz dois programas e vivi momentos que nunca vou esquecer. Ser Cast Member pra mim, foi, e ainda é, um sentimento que não consigo explicar (é muito pixie dust envolvido ❤). Trabalhei na loja Mouse Gear no parque EPCOT e como International Park Greeter no parque aquático Blizzard Beach. Sempre amei conhecer as histórias, descobrir segredos e detalhes dos parques e viver esse tempo na Disney tão intensamente só aumentou meu conhecimento, e agora estou animada para compartilhar tudo isso com vocês!

Bruno Piochi (Bru)

Meu nome é Bruno, tenho 27 anos e sou formado em Odontologia, pela USP. Você deve estar se perguntando o que tem a ver odonto e Disney… Não muito! Porém, a Disney tem tudo a ver comigo.

Desde 1996, primeira vez que fui pra lá, ainda criança, aquele lugar me marcou de um jeito que faz com que eu lembre de muitos detalhes até hoje. Além disso, eu amo desenhar e a Disney é uma das grandes culpadas por sempre ter me inspirado com suas animações e filmes. Sempre que vejo uma animação, gosto de ir atrás dos processos de criação, o desenvolvimento dos personagens, dos ambientes e tudo que está envolvido.

Esta foi uma das coisas que também me motivaram a ser um Cast Member. Foram três programas ao todo. Trabalhei uma vez como salva-vidas nos resorts Polynesian e Grand Floridian, depois como Main Street Operations no parque Magic Kingdom e por último, trabalhei novamente no Magic Kingdom, mas dessa vez como International Park Greeter, ajudando brasileiros e latino americanos à tirar o máximo de proveito dos parques da Disney. E depois dessa imersão nesse mundo mágico eu não podia guardar toda essa informação só para mim, por isso vamos dividir tudo que sabemos com vocês.

Giovanna Penteado (Gi)

Oi! Meu nome é Giovanna, eu tenho 22 anos, moro em São Paulo e sou apaixonada por Disney muito antes de saber que era. Como? Desde criança, meus pais me davam fitas VHS dos filmes e eu passava a semana inteira assistindo, váaarias vezes seguidas. Além disso, eu sempre era a Aurora quando brincava de princesa com minhas amigas, apesar de minha princesa preferida sempre ter sido a Mulan <3 (Sim, ela é uma princesa e fim de papo).

Eu faço faculdade de Turismo, na USP. Mas o que isso tem a ver com a Disney? Ahá, aí que tá: eu escolhi turismo depois de conhecer os parques de Orlando em 2011, com 16 anos. Eu fui com a intenção de conhecer o parque do Harry Potter na Universal e voltei totalmente apaixonada por tudo! Então, decidi seguir os passos da minha guia de viagem e mal eu sabia que estaria aqui hoje, só 6 anos depois, com dois programas como Cast Member na bagagem e um site pra espalhar o conhecimento e o amor adquiridos ao longo deste tempo!

Suedney Moura (Sud)

Sou o Suedney, 24 anos, doido pela Disney e amante do mundo.

Minha loucura pela Disney começou em 2008 quando viajei pela primeira vez a Orlando e chegando lá descobri que era possível trabalhar na terra da magia, onde depois desse dia tudo mudou.

Hoje, quase 10 anos depois, finalizei dois programas de trabalho com o Mickey e sonhando pela próxima oportunidade de ter toda a turma novamente como vizinhos. #DisneyNaVeia

 

Colaboradores:

Aline Martins (Lica)

Howdy, cousins!

Me chamo Aline Martins, tenho 23 anos e sou relações-públicas com orgulho. Minha história com a Disney começou antes de eu me conhecer por gente e é uma relação de amor que só cresce. Sempre amei os filmes, músicas e tudo relacionado a esse universo fantástico. Com 5 anos conheci os parques pela primeira vez e me lembro do sentimento de ver meus personagens favoritos, dos shows incríveis e de ir nas maravilhosas rides (eu era a louca da Tower of Terror, quando descobri que tinha altura pra ir fui várias vezes seguidas sem medo, melhor ride <3). Voltei aos 15 anos, com aquelas famosas excursões e curti tudo numa perspectiva diferente, mas igualmente boa.

Com 23 eu realizei um sonho e pude vivenciar aquela experiência “de dentro pra fora” como Cast Member. Fui Attractions no meu parque favorito, o Animal Kingdom, na queridíssima Boneyard na Dinoland. Foi uma das melhores coisas da minha vida, não há palavras pra explicar. Sou muito grata a tudo que a Disney representa na minha vida, por isso estou orgulhosamente fazendo parte dessa equipe especial pra passar tudo que puder pra vocês!!

 

Rafael Barizon (Bari)

Olá, meu nome é Rafael Barizon mas se quiser pode me chamar de Bari! Tenho 22 anos, estudo turismo na USP e fui Bell Services no Yacht And Beach Club Resort durante o meu ICP em 2016/2017.

Eu confesso que após trabalhar lá o meu amor pela Disney aumentou muito, porém eu sempre fui Disneyfreak e a culpa é da minha mãe mesmo (obrigado mãe). Eu assistia direto as fitas vhs de filmes disney e rebobinava infinitas vezes. Meu filme favorito do mundo todo é “O Rei Leão” e o meu parque favorito é o Animal Kingdom <3

Após ir pra Orlando três vezes a passeio e uma vez trabalhando na Disney, eu sou como vários outros alumni e não sou superado, logo tô aqui pra falar do que eu mais amo! Have a magical day everybody!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *