Disney Program Bucket List

Finalmente ela está aqui! Essa Bucket List começou a tomar forma antes mesmo do nosso blog Segunda Estrela à Direita. E agora, depois de alguns anos, algumas viagens e alguns programas para a Disney nas costas, ela está completíssima com itens que você pode riscar da sua lista se está indo trabalhar na Disney!

Nesse post explicamos cada um dos itens, mas no fim da página você encontra uma versão em PDF só com a lista para você imprimir e ir dando check! Isso mesmo! 😍

Antes de começar a ler, saiba que ela não deixa de ser um tanto quanto pessoal, foi baseada em experiências e impressões  pessoais então be our guest  para usá-la como você quiser! Seja para tentar completá-la ou até como guia para fazer a sua!

  1. Ir a quantos eventos do Disney Housing você conseguir

Eventos do Disney Housing

Todo dia um Segunda Estrela diferente enaltecendo os eventos do Disney Housing, num é? E por isso resolvemos abrir nossa bucket list com esse item. Vale a pena de verdade!!

2. Almoçar na Mouseketeria

Essa é uma breakroom que fica nos túneis no Magic Kingdom e é um lugar único de se visitar. Sem mais informações para não break the magic, mas escutem a gente e vão conhecer lá pelo menos uma vez no seu programa.

3. Fazer um “Eating e/ou Drinking around the World” no Epcot

Drinking Around The World Cast Member

Item clássico na lista de Cast Members e não podia faltar aqui, não é mesmo? Essa é uma experiência muito divertida, ainda mais se você fizer em grupo! Lembre-se que temos 11 países no World Showcase então a brincadeira pode ficar um pouquinho fora do orçamento da vida de Cast Member, por isso a dica é dividir com os amigos 😉

4. Conhecer o Mickey’s Retreat

Disney Program Bucket List

O Mickey’s Retreat é um clube para Cast Member que fica na região de Little Lake Bryan coladinho no Chatham Square. Costumam ter alguns eventos esportivos do Housing lá, mas o lugar é legal também para conhecer ou passear. Você pode alugar uma bola ou até andar de caiaque com os amigos!

5. Conhecer todos os condomínios do Disney Housing

Easy breezy, você provavelmente terá amigos morando em cada um deles! Só pegar um Transtar e explorar ao menos uma vez. Afinal, quando você poderá fazer isso novamente? (Alumni chora)

6. Ver todas as paradas e shows de cada um dos parques temáticos da Disney

Parece fácil, mas pode ser bem tricky porque são muitos! Então não perca tempo e comece a correr atrás de completar esse item desde o começo!

7. Assistir os fogos de lugares inusitados

California Grill visão dos fogos do Magic Kingdom

Quando você assiste tantas vezes os fogos, você começa a pensar em maneiras e locais inusitados para assistir como por exemplo:

-Fogos do Magic Kingdom: da praia do Polynesian, de alguma ride, de algum restaurante, da parte de trás do Castelo.

-Fogos do Epcot: bom, além de ter 11 países para escolher, você pode assitir do Boardwalk também!

8. Conhecer segredos e detalhes dos parques

A Disney inspira pessoas ao redor do mundo por conta da atenção aos detalhes e a capacidade de contar e conectar histórias. Nos parques isso não é diferente, são muitos os segredos, easter-eggs, e detalhes que não podem passar despercebidos por você, Disney freak! Não se preocupe porque nós, do Segunda Estrela, te ajudamos a riscar da lista esses itens. Temos uma playlist exclusiva para te ajudar e você consegue ver ela aqui.

9. Tirar fotos divertidas e planejadas nas rides

Disney Program Bucket List - Cast Member

Você, como Cast Member, vai ir diversas vezes nas atrações dos parques e por isso vai ser inevitável que você conheça os momentos exatos nos quais os guests são clicados! Aproveite isso e tire várias fotos divertidas. Vale sozinho, em dupla ou até fechar a torre só com amigos! (alô, PG 2016?).

10. Visitar seus amigos no trabalho

Disney Cast Member

Visitar seus amigos é incrível! Tire fotos escondidas, pose para fotos juntos, tire fotos deles em ação, brinque, seja atendido por eles e viva esse momento!

11. Ganhar um Four Keys Fanatic Card

Four Keys Fanatic Card - Cast Member

O Fanatic é um reconhecimento de um Cast Member para outro Cast Member. Receber um desses significa que você fez seu trabalho tão bem, que você agiu de acordo com os valores da Disney e que você foi above and beyond. É uma das coisas que te inspira e irá deixar seu dia cheio de amor! Você com certeza guardará para sempre essa memória!

12. Dar um Four Keys Fanatic Card

Ganhar um Fanatic é incrível, mas você já experimentou dar um? Um dos diferenciais mais fortes da Disney são seus Cast Members e a forma com que eles tratam os guests. Se você presenciar algum Cast Member fazendo algo mágico e especial para alguém (até mesmo para você) presenteie ele com um Fanatic!

13. Comprar algo na Cast Connection pelo menos uma vez

Ah Cast Connection, vem pra mim mozão! Essa loja é parada obrigatória, você não vai se arrepender!! Se quiser dicas de como aproveitar melhor as compras lá leia nosso post completo sobre esse paraíso de compras para Cast Members!

14. Ter pelo menos uma experiência de refeição com personagens

Tu jura né? Apesar de óbvia essa oportunidade não pode faltar se você ama os personagens da Disney. Muitas vezes você vai ter momentos tão especiais que você se lembrará com carinho para sempre. Se você encontrar um BR amigo de personagem então? Temos certeza que vai ser lindo!

15.Pegar um shift de PAC

PAC shift - Trabalhar na Disney

Para pegar um shift extra de ‘Parade Audience Control’ não é necessário treinamento específico, ou seja, qualquer que seja sua role, você pode trabalhar como PAC! É uma experiência que pode ser tanto desafiadora quanto muito divertida e recompensadora! Definitivamente achamos que é algo que você deveria experimentar!

16. Fazer uma Wall Hunt

Purple wall - Disney Cast Member

Nós não cansamos de enaltecer as paredes da Disney! Como Cast Member, parada obrigatória para você é fazer um photoshoot na Purple Wall. Para saber mais leia nosso texto sobre as paredes da Disney que você precisa fotografar!

17. Achar a maior quantidade de Hidden Mickeys possível!

Essa é uma brincadeira de longa data na Disney e nós como Cast Members adoramos seguir essa tradição. Fique de olhos abertos e se divirta procurando Mickeys escondidos por todo o complexo da Disney

18. Comprar um passaporte no Epcot e carimbar ele inteiro

O World Showcase mora no nosso coração e outra atividade que podemos fazer lá é carimbar um passaporte inteirinho. Cada pavilhão tem um local específico com Cast Members designados especialmente a preencher e carimbar os passaportes! Você com certeza vai aprender palavras em diferentes línguas e interagir com pessoas dos quatro cantos do mundo!

19. Ir a um parque sozinho

Pode até soar estranho para algumas pessoas (pra mim também era) mas é algo que vai ser bem legal de experimentar no seu programa. A liberdade de fazer o que você quiser, e quem sabe até conhecer pessoas que você não conheceria indo com um grupo grande.

20. Ir a um parque com um grupo grande

Disney Program Bucket List - Cast Member

Foto: @vinilu_

YAS! Junte o squad e vá a um parque as risadas serão garantidas! Um grupo tem uma dinâmica interessante, e quando você poderá ir com tantos amigos para um parque de novo? Ponto extra se vocês se vestirem de princesa. (Slaaay 14/15 😉 )

21. Certifique-se de tirar muitas fotos! (e compartilhar elas com o #centralcastmember)

Você nunca esquecerá o tempo que você viveu no seu programa, mas, olhando para trás, as fotos que você tirou sempre manterão essas lembranças mágicas eternas. E talvez você queira sempre estar em contato com as pessoas que também viveram isso, então compartilhe suas fotos com a hashtag #centralcastmember  e marcar o @centralcastmember para que as pessoas que sonham em ir ou os alumni que não superaram consigam curtir junto com vocês!

22. Passar um dia inteiro, da abertura até o fechamento, em um parque.

Uma das coisas mais legais que temos a oportunidade de fazer como Cast Member é ter acesso livre aos parques (você nunca vai superar isso, beijos alumni). E chegar cedinho e só sair do parque quando fecha é uma experiência diferenciada. Os parques são literalmente a sua casa durante seu programa, aproveite!

23. Ir cedo o suficiente para o Magic Kingdom para assistir o Welcome Show

Bom aproveitando o link com o item anterior, acordar cedinho e assistir o Welcome Show no Magic Kingdom pelo menos uma vez é muito divertido. Nada melhor do que se sentir muito bem-vindo e se encher de energia vendo seus personagens preferidos logo cedo! Mas atenção, para assistir esse show, sugerimos que você chegue ao Magic Kingdom meia hora antes da abertura do parque!

24, Ficar até o The Kiss Goodnight no Magic Kingdom

Se você ficar até o horário de fechamento do parque você irá presenciar um show curtinho de luzes, projeções e música no Castelo da Cinderella que funciona mais ou menos como um ´beijo de boa noite, é hora de ir dormir’, até pra mandar os guests embora a Disney arrasa, né? Esse mini-show pode acontecer mais de uma vez por noite!

25. Ver a Gingerbread House no Natal (Grand Floridian)

Grand Floridian Gingerbread House

Aproveitando o clima Natalino, você poderá conhecer muitas decorações exclusivas de Natal, como a clássica life-size Gingerbread House que fica no Lobby do Grand Floridian e é feita com pão de gengibre de verdade!

26. Passear pelo Boardwalk

Disney Program Bucket List - Cast Member

Um dos lugares mais charmosos da Disney o Boardwalk é lindo de dia e de noite. Lá você encontra bons restaurantes, entretenimento, lojas e também é um ótimo lugar pra levar os crush tudo! Não deixe de riscar da lista esse item, que é imperdível!

27. Tentar puxar a espada da pedra na Fantasyland (e registrar!)

Sword in the Stone Fantasyland - Cast Member

Apesar de “A Espada Era a Lei” ser um dos filmes underestimated nos parques, o símbolo dessa história tão famosa está presente lá na Fantasyland! Se jogue e tente tirar a espada da pedra, e não se esqueça de registrar o momento. Se você passar por lá na hora certa pode até presenciar/participar de uma apresentação onde alguns guests são convidados a tentar remover a espada!

28. Fazer Disney Bound com os amigos

Fazer Disney Bound já é divertido por si só, agora quando você faz com os amigos é ainda mais legal! Aproveite que você está no ICP e não perca essa chance!

29. Assistir a Flag’s Retreat na Main Street U.S.A

Viajar sempre é conhecer a cultura do país que você está, e um dos traços marcantes da sociedade americana é o patriotismo. E todo dia às 5 horas da tarde, na Town Square, acontece a cerimônia de recolhimento da bandeira americana. É um momento diferente para se presenciar nos parques.

30. Ir a um parque um dia e não ir a nenhuma ride.

É isso mesmo! Escolha um parque, escolha um lugar confortável e só aproveite que você tem os parques como sua casa <3

31. Tirar uma foto manjada segurando balões na Main Street

Disney Program Bucket List - Cast Member

Das fotos a mais manjada, mas que com o filtro certo vai arrasar muito no instagram! E com a hashtag #centralcastmember a gente vai poder ver e curtir!

32. Ver um pedido de casamento

Pedido casamento Disney Cast Member

Foto: @mlatuf

Para riscar esse item da lista basta ficar de olhos bem abertos, porque a todo momento pessoas são pedidas em casamento na Disney!

33. Bowling Night no Splitsville – Disney Springs

Outro clássico de programas da Disney, uma noite no boliche com direito a comida e muitas risadas! Quer mais? Cast Members tem desconto para jogar 🙂

34. Encontrar o máximo de personagem possível

Alô Character Hunters! Você terá muito tempo nos parques e poderá se dedicar a conhecer, abraçar, tirar foto e pedir autógrafo de muitos personagens!

35. Resort Hunt

Todos os resorts da Disney valem a pena conhecer e devem entrar na sua Bucket List! Mas nós elencamos algumas coisas interessantes para fazer em alguns deles:

-Tour no Grand Floridian e no Wedding Pavilion

O Grand é um dos hotéis mais queridos e luxuosos de todo o complexo em Walt Disney World. Passear por seus corredores, halls, lojas e jardins é incrível. O clima lá é uma delícia e é um local que costuma ser escolhido para dates (fica a dica 😉 ). Além disso, você pode percorrer um caminho e conhecer o local onde sonhos de vários casais disney freaks se tornam realidade: o lindíssimo Wedding Pavillion!

-Visitar o Animal Kingdom Lodge

Ele é o hotel mais diferente e com uma temática incrível! Lá você pode observar um safari ao ar livre! O hotel é cheio de pontos de observação e apesar de ser lindo de dia, e mais fácil ver os animais, se você for no Animal Kingdom Lodge a noite você pode observar os animais com óculos de visão noturna super high-tech que existem lá. Além disso, você pode relaxar ao lado de uma aconchegante fogueira!

-Passear no Polynesian

O Poly tem um clima de praia muito agradável! Passear e relaxar por lá é algo bem gostoso de se fazer. Fora que o resort é lindo, um prato cheio para muitas fotos! Se você é fã do Dole-Whip vale a pena tomar a versão swirl que tem lá!

-Fazer uma Aula de Desenho e conhecer o Art of Animation

Isso mesmo! Neste hotel você pode participar de uma aula de desenho, onde aprenderá a desenhar algum personagem da Disney! Não importa se você já desenha, ou se é iniciante, todos podem se divertir! É importante ressaltar também que não é exclusivo para os hóspedes dos hotéis, qualquer um pode participar.

-Conhecer o Contemporary

Este resort contempla a linha do monorail passando por seu interior e isso é incrível! Algo muito interessante de conhecer é um painel gigante feito pela icônica artista da Disney: Mary Blair. O restaurante California Grill tem uma visão única e inacreditável dos fogos do Magic Kingdom!

-Kitchen Sink no Yatch & Beach

Na Beaches and Cream você encontra um desafio que também é um clássico para Cast Members (especialmente os esfomeados de plantão): uma pia literalmente, de sorvete! Junte os roomie, co-workers e migos e corre pra lá!

Campfire & singalong com o Tico e o Teco no Fort Wilderness

Quem nunca quis derreter marshmallows em uma fogueira alá filme americano?! Já pensou fazer isso na Disney acompanhado dos esquilos mais fofos do mundo?! Realize esse sonho de graça no Fort Wilderness Resort.

36. Fazer um pedido na Fonte de Desejos da Cinderella

Essa fonte além de linda, é um ótimo lugar para fazer um desejo! Corre lá e pede pro seu programa não acabar nunquinha.

37. Ser o último a sair de um parque

Magic Kingdom vazio - Trabalhar na Disney

Meu parque, NINGUÉM SAI! Fique um dia tão tarde mas tão tarde em um parque até ser a última pessoa no parque! É um ótimo momento para tirar fotos incríveis!

38. Experimentar o máximo de snacks possíveis

Disney Program Bucket List - Cast Member

Gosto é muito pessoal, então experimente quantos você conseguir para descobrir os seus favoritos! Se quiser uma dica assista nosso vídeo de 5 snacks na Disney por menos de 5 dólares!

39. Ir ao AMC (cinema do Disney Springs) (+fun se for dine-in)

Principalmente na época que acontece o ICP é muito normal termos lançamentos de filmes entre eles, muitos da Disney! Então quem ama ir no cinema pode pegar uma pipoca e aproveitar mesmo durante o ICP. Uma coisa legal e diferente que tem em uma das duas unidades do cinema AMC no Disney Springs é a opção de fazer uma refeição assistindo o filme, demais!

40. Ir na Rock’n’Roller Coaster – carrinhos com músicas diferentes

Isso mesmo, dependendo do carrinho que você vai na montanha-russa Rock n Roller Coaster toca um hino diferente no Aerosmith, então bora encarar esse desafio de ouvir pelo menos duas músicas!

41. Ser pixie dusted na loja Castle Couture

Glitter não kridinha, aqui é pixie dust! E aí é só ter pensamentos felizes, eles te levantam no ar! Siga a Segunda Estrela à Direita e então direto, até a Terra do Nunca!

42. Conhecer o ESPN Wide World of Sports

Wide World of Sports - Cast Member

Esse enorme complexo esportivo da Disney é palco de dezenas de eventos esportivos durante o ano. Lá além de campos e quadras, você pode encontrar lojas de esportes, restaurantes e muito mais!

43. Tirar foto no símbolo de cada parque

Tirar pelo menos uma foto com o símbolo de cada parque! Fácil e necessário 😉

44. Alugar um barco e passear na 7 Seas Lagoon

Esta é a lagoa que fica na área de Resorts do Magic Kingdom entre o parque o TTC. E uma coisa bem diferente e divertida de riscar da lista é alugar barcos nos resorts fazer um passeio por ela. Pegue um dia ensolarado e aproveite, você pode até dar uma espiada no parque aquático desativado no meio da lagoa!

45. Ir ao máximo de restaurantes possíveis

Restaurantes da Disney - Trabalhar na Disney

Essa tour é uma das preferidas dos Cast Members, afinal estamos aqui pela comida! Porém fica difícil fazer uma bucket list de restaurantes porque na realidade, teríamos que colocar todos. Brincadeiras a parte, gosto é algo muito pessoal e outra coisa conta nos restaurantes da Disney: a experiência. Já escutamos reviews bons e ruins de um mesmo restaurante, porque isso também depende. Então dependendo do seu gosto e do seu bolso visite o máximo que conseguir!

46. Conhecer pelo menos um Personagem raro

Character Palooza- Cast Member

Trabalhar na Disney te proporciona muitos momentos e oportunidade únicas! Uma delas é participar de eventos com personagens raros! Aproveite essa chance ou invista em tente participar de um Character Palooza. Esse evento é simplesmente incrível! Uma forma de conhecer personagens raros quase sem filas! Leia nosso post completo para mais informações!

47. Ir a alguma festa

Festas Programa da Disney

Existem várias opções de festas para todos os gostos, nem que seja uma house party vá para conhecer!

48. Continuar Fazendo Magia mesmo quando você está off

Ser Cast Member é quase um estilo de vida e não somente um trabalho. Continue seguindo os valores e sendo Disney Look mesmo off duty. Temos certeza que isso trará à você e as pessoas em volta um sentimento muito bom!

49. Ir pelo menos uma vez no Wendy’s e no Cici’s Pizza

Itens obrigatórios da vida de Cast Member. Tenha a experiência de comer o famoso 444 (hambúrguer, bebida, batata e nuggets por 4 doletas) no Wendy’s coladinho no Vista! Life saving pós shift ou pós balada quando você não tem nenhuma fonte de alimentação em casa. Coma também pizza, salada, massa, sobremesa e bebida a vontade por +- 6$ com desconto para Cast Member no Cici’s Pizza que fica a uma walking distance do Vista!

50. Pegar carona com seus co-workers gringos para uma refeição pós-shift!

Entre os restaurantes que os Cast Members batem cartão durante o ICP estão: Steak & Shake e IHOP!

51. Encontrar a DeVine no Animal Kingdom

Ela é uma performer que costuma aparecer na Discovery Island misturando-se com a vegetação e fazendo passos e contorcionismos que parecem uma dança! Você pode passar facilmente despercebido por ela porque ela se camufla muito bem! Então, be aware!

52. Conhecer o Mickey and Minnie vestidos com o máximo de looks diferentes

Nosso boss e sua first lady são extremamente estilosos e amam usar looks diferentes! Seu objetivo aqui é tirar foto com eles com o máximo de roupas possíveis! Bônus: foto com beca na Graduation!

53. Jogar ‘Sorcerer’s of the Magic Kingdom’

Basta levar o seu ingresso de Main Gate ou sua Magic Band até a FireHouse na Main Street e ganhar um pack de cartas para jogar! Jogue pelo menos uma vez! Ps: o Portal mais incrível fica na loja Sir Mickey’s! Shhhhh!

54. Fazer Pin Trading

Pin Trading - Disney Cast Member

Ah, a febre dos pins! Será que você também vai se apaixonar por ela? Seja como for, faça essa brincadeira ao menos uma vez! Como Cast Member ou como guest!

55. Pegar shif em pelo menos uma outra location (bônus trabalhar nos 4 parques)

Trabalhar na Disney - Shift Extra

Dependendo da sua role você consegue fazer isso com mais facilidade mas tente pegar algum EHH shift em uma location diferente da sua! A dica são os shifts que não precisam de treinamento e que aparecem normalmente em épocas de eventos importantes como: Natal, Ano Novo, Disney Run, competições esportivas (ESPN Wide World of Sports).

56. Passear no Disney Springs

Antigo Downtown Disney, esse complexo é simplesmente incrível! De dia ou de noite sempre tem muita coisa pra fazer por lá! Entretenimento, gastronomia, lojas, além de um ambiente delicinha pra passear! Imperdível!

57. Organizar uma food, game ou movie night com seus roomies/amigos

Sim! Aproveite cada momento com seus amigos de programa, aproveite que vocês moram todos pertinho e organizem esses eventos, vocês não sabem como vão sentir falta disso no futuro!

58. Ir aos parques super cedo para tirar fotos com eles mais vazios

Loucos das fotos: assemble! Tirar foto dos lugares mais vazios está na bucket list de todos, just do it!

59. Escrever no livro de desejos do Pinocchio’s Village Haus

Dentro desse restaurante tem um livro que a Blue Fairy usa para realizar desejos!  Corre lá! Se quiser saber um pouco mais veja nosso vídeo aqui!

60. Visitar pelo menos um Parque Aquático da Disney

O Blizzard Beach e o Typhoon Lagoon são repletos de aventuras e também magia Disney ! Conheça pelo menos um deles, a diversão será garantida!

61. Pegar todos os badges e virar um Wilderness Explorer no Animal Kingdom

The wilderness must be explored! E você pode fazer isso de uma forma bem divertida (e educativa no Animal Kingdom!) completar livro conquistando todos os badges não é tarefa fácil, só os melhores conseguem!

62. Andar pelo One Man’s Dream

Se estamos indo trabalhar na Disney hoje é porque Walt começou tudo isso! Caminhar por essa atração que faz uma homenagem à sua jornada faz a gente lembrar do caminho que ele percorreu! The Legacy Continues…

63. Dedicar um dia para character hunting.

Sim! Vá à um parque e tenha uma única missão: interagir com personagens!

64. Conhecer o Rafiki’s Planet Watch

Rafiki´s Planet Watch

Pegue o “Wildlife Express” para chegar nesse local cheio de atrações diferentes! Encontrar personagens, fazer carinho em alguns animais ou ver animais se recuperando. Essas são algumas das coisas que você pode fazer por lá.

65. Encontrar um character fazendo Disney Bound

Wendy Disney Bound

Não basta fazer Disney Bound, tem que interagir com personagens! Ponto extra se for o personagem o qual você está se inspirando ou alguém do filme dele!  

66. Usar, pelo menos um dia, um button da Disney

Disney Button

Vale comemorar seu aniversário ou seu desaniversário! Pode celebrar seu Traditions, sua Graduation, ou qualquer outra data especial! Mas, use um botton e seja reconhecido por outros Cast Members! Quem sabe você não recebe até um magical moment?

67. Chorar assistindo a algum show/fogos

Pode ser porque é a sua primeira vez assistindo, ou talvez a última durante seu programa. Aliás todo mundo já pode riscar esse aqui, porque não chorar no último dia vendo os fogos com seus amigos e abraçando eles, é impossível! (Dói mais ainda sempre que tenho que escrever fogos e não Wishes 😭)

68. Fazer o desafio 4 Parks 1 Day!

Clássico dos clássicos na vida de Cast Member! As regras são: visitar os 4 parques temáticos da Disney e andar em pelo menos uma ride em cada parque! Não existe uma ordem certa mas a mais comum é: Animal, Hollywood, Epcot e Magic! Ponto extra se você andar de ônibus do Animal para o Epcot, de Ferryboat do Hollywood pro Epcot e de Monorail do Epcot para o Magic! Ufa! PS: quanto mais gente, mais divertido!

69. Fazer um Magical Moment  ♥️

Ser um Cast Member é fazer parte de algo muito especial e com o poder de fazer cada interação ser inesquecível, cada conversa única, cada dia especial, cada detalhe incrível e cada momento mágico! Não pense que precisa ser sempre algo elaborado, às vezes coisas simples fazem toda a diferença! Use e abuse da energia do lugar onde sonhos acontecem todos os dias! Você teve a grande oportunidade de ser escolhido dentre tantas pessoas que tentaram esse programa! Faça valer a pena, e nós garantimos que a cada magical moment que você fizer, a mágica volta pra você!

70. Mais importante de tudo, aproveitar ao máximo! Esse programa será com certeza uma das melhores experiências da sua vida. Sabemos disso porque foi pra gente!

E agora que você leu até aqui você deu unlock no item secreto da nossa lista, a ….

Ultimate Cast Member Challenge
  1. Ir a algum Cast Member-exclusive Backstage Tour

Como já dissemos: que incrível é ser Cast Member! Fazer um backstage tour exclusivo para quem trabalha na Disney é uma oportunidade única! Se tiver a chance de ir aproveite! Nossa dica é ficar de olho na sua Work Location porque às vezes tem na breakroom avisos com datas de backstage tours, outra dica de ouro é se inscreva pelo The Hub no Magic Backstage para concorrer a tours exclusivos!

2. Se tornar um Galactic Hero


Para se tornar um Galatic Hero é necessário foco e determinação na batalha contra Zurg! Você precisa de 999,999 pontos no Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin para entrar para esse time de heróis!

3. Andar na Space Mountain ou Rock’n’Roller Coaster com luzes acesas

OMG isso é possível? SIM! Isso acontece randomicamente ou em tours específicos para Cast Members mas é uma forma totalmente diferente de ir nessas rides! Inclusive podemos dizer que a Space Mountain dá ainda mais frio na barriga com as luzes acesas!

4. Ser escolhido no show do Indiana Jones

Indiana Jones show stunt

Hollywood aí vou eu! Pegue suas habilidades artísticas e faça parte desse show! Risadas garantidas, prometemos! Além da chance de ver o Indiana pertinho e assistir esse show impressionante de dentro no palco! Totally Worth it!

5. Ser o Rebel Spy no Star Tours

Parte da rebelião você será, pequeno padawan. Suas habilidades jedi você deve utilizar, para o escolhido ser. Que a força esteja com você!

6. Ver/conhecer uma celebridade

Celebridades na Disney

Foto: @patrickmello / @licamartins23

Sabemos que a Disney é um dos lugares mais escolhidos no mundo para visitar e isso inclui celebridades! Nos últimos anos foram comuns de serem spotted em WDW: Neil Patrick Harris, Chris Evans, alguns atores da fase atual do Disney Channel e as brasileiras Larissa Manoela e Dani Calabresa. Mas tem muitos outros que visitam, fique de olhos abertos! Vai que um dia você está de boa no seu trabalho e chega seu ídolo? Ou vai que você a sorte de tirar um hino de foto como o @patrickmelo que foi na Everest com o Neil Patrick Harris!!! 😱

7. Ter uma refeição com um Imagineer

Refeição com Imagineer da Disney

Algum dia nós vamos parar de falar dessa experiência incrível? Provavelmente não! Isso porque ela é uma das coisas mais únicas que um disney freak precisa fazer! Se quiser saber os detalhes e como foi a nossa refeição com um Imagineer da Disney, leia o post completo!

8. Zerar as atrações de um parque

Uns são mais fáceis que outros, mas escolha um parque, pegue seu mapa e vá riscando tudo que você for completando!

9. Ganhar um Applause-O-Gram / ser mencionado nas redes sociais

Ser reconhecido por um guest é algo realmente gratificante! Uma pessoa reservar um tempo da sua viagem para ir até o Guest Relations agradecendo por seu trabalho é algo extremamente especial! Se alguém fizer isso, você ganha um Applause-O-Gram, um certificado com as palavras do guest sobre você! Mas pra riscar esse item aqui vale também ser reconhecido nas redes sociais, afinal, tudo tem se tornado digital e se um guest te mencionou e falou bem de você, é porque porque seu trabalho foi sensacional! Pode se orgulhar!

10. Pegar um shift extra inusitado

Trabalhar na Disney - Shifts Extra

Shift gravando um comercial do Food and Wine Festival

Pegar um EHH já não é tarefa fácil porque a concorrência muitas vezes pode ser grande, agora pegar um shift alternativo onde sua função é se divertir, isso costuma ser mais difícil ainda! Nesses shifts inusitados você pode: andar over and over again em um ride; fazer parte da figuração em um comercial; ter como função ser screaming fan e simplesmente gritar, pedir autógrafo, tirar fotos de guests que você não tem a menor idéia de quem são e que não são famosos de verdade mas estão em algum evento especial da Disney. Seja como for, esses shifts são diferentes e divertidos! Se joga!

Item bônus: Ir ao Celebration of Harry Potter (aguarde nossa lista sobre itens fora do complexo Disney! (Para saber tudo assista nosso vídeo aqui)

Celebration Of Harry Potter Tom Felton

Eaí? Achou fácil completar a nossa Bucket List?

Definitivamente não é fácil! Talvez você precise de mais de um programa (nós precisamos). O tempo do seu programa pode até parecer longo, mas ele voa! Então se você realmente quer fazer muitas coisas, pense nelas desde o day one! Agora o que vale a pena falar é, leve a lista como algo leve, porque no fim das contas ela é mais um guia de coisas legais pra você fazer do que uma coisa que tem que ser obrigatória.

Seu programa vai ser incrível independente de você conseguir riscar tudo ou não! Até porque, como falamos no início, essa Bucket List é baseada nos nossos gostos e experiências! Crie seus próprios itens must do e compartilhe com a gente! Vamos adorar saber!

E se você quiser completar essa, ou qualquer outra Bucket List de Programa da Disney, a dica é começar desde os primeiros dias, priorize o que você mais quer fazer e corre atrás de realizar os seus sonhos, riscando da lista um por vez !

Dica: muitos terão no Housing um mural de camurça, imprima a nossa bucket list pra ir acompanhando o que você já fez! ✅✨

Trabalhar na Disney - Disney Housing

Faça download aqui: Disney Program Bucket List 

Um comentário em “Disney Program Bucket List

  • 9 de novembro de 2018 em 12:28
    Permalink

    Tristíssima que não vai ter Celebration of Harry Potter em 2019 ToT

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *