RECAP anual: Relembre os principais acontecimentos de Orlando em 2017

É, amigos! 2017 já acabou, mas foi um ano e tanto para os amantes dos parques de Orlando! E pra matar um pouquinho da saudade e deixar as expectativas lá em cima pra 2018, a gente separou um recap com o que bombou nos parques da Disney e da Universal ao longo do ano passado, vem ver tudo com a gente!

Então vamos lá, nós separamos 10 notícias pra registrar este ano e a lista do nosso recap anual você confere aí embaixo:

10) Animal Kingdom ganha vida noturna com novo show Rivers of Light

Créditos: Disney

Fevereiro já teve notícia bombástica! O Animal Kingdom começou a se transformar definitivamente em 2016 e com a estréia de Rivers of Light no dia 17 de Fevereiro de 2017, fechou com chave de ouro as novas atrações noturnas do parque. A nova estratégia do DAK traz além deste show, a possibilidade de realizar um safári noturno e ver a Árvore da Vida vir, literalmente, à vida (sacou? :p)

 

09) Sejam bem-vindos à Pandora – O Mundo de Avatar

Créditos: Disney Parks Blog

O Animal Kingdom certamente está no nosso top 10 de notícias que deram o que falar no ano passado por mais de uma vez e, certamente, a estréia de Pandora foi um dos assuntos mais bombados do ano inteirinho, então, não podia faltar por aqui.

A land teve sua abertura no dia 27 de Maio de 2017 e conta com rides, comidas típicas e paisagens belíssimas do filme Avatar. Alguém aí já teve a oportunidade de conhecer lá?

08) Universal Orlando dá boas vindas a seu primeiro parque aquático

Créditos: Universal Studios Orlando

Primeiro de tudo: UAU! Essa é a impressão de quem adentra o parque Volcano Bay. Primeiro porque a Universal nunca deixa a desejar em suas rides, e segundo porque o vulcão que fica no centro do parque é de tirar o fôlego! Com inauguração no dia 24 de Maio de 2017, o parque tem sua temática toda voltada para as regiões da Polinésia, Ilha de Páscoa e Havaí. Para conferir mais detalhes desta nova jóia da Universal, é só clicar neste link aqui 😉

07) O fim de uma era: Adeus Wishes…

Se é pra falar de polêmica, vamos falar sobre o nada aguardado fim do show de fogos mais conhecido no mundo inteiro. O Wishes Nighttime Spectacular deu o ar da graça pela última vez na noite de 11 de Maio de 2017 e deixou fãs desolados ao redor de todo o planeta Terra com seu fim. Quem não se lembra daquela voz cantando “star light star bright, first star I see tonight“?

Mas verdade seja dita, este show encorajou milhares de pessoas a seguirem seus sonhos e não será deixado para trás nunca! Boatos que a nossa equipe tem um carinho tão grande por ele que rolou até textão! hahaha É emoção que você quer, @?

06) …e olá Happily Ever After!

Créditos: Inside The Magic

Tudo bem, tudo bem! Nós sabemos que a tristeza do dia 11 foi enorme, mas a Disney não ia nos deixar na mão ao tirar da programação um dos shows mais amados por todo seu público, né? E foi assim que no dia 12 de Maio de 2017, o show de fogos Happily Ever After estreou triunfantemente no castelo da Cinderella e continua desde então encantando e cativando nossos fãs que passam a noite no Magic Kingdom. Quem aí tem um coração de mãe e conseguiu encaixar os dois shows dentro dele? (nós temos! <3)

05) Lands em construção no Hollywood Studios

Este tópico pode ser considerado atemporal, pois a construção da Toy Story Land e da Star Wars: Galaxy’s Edge esteve em nosso radar ao longo de quase todo o ano de 2017, mas por serem tão incríveis e aguardadas, não poderiam ficar de fora. Você pode conferir fotos das lands aqui e aqui. 😉

04) Um Natal pra lá de mágico na Universal!

Créditos: Universal Orlando

FINALMENTE meus amigos! Esta é a palavra que melhor define este tópico, finalmente! A Universal estendeu o show de luzes natalinas no castelo de Hogwarts também para Orlando (antes havia somente na Universal da Califórnia e do Japão) e todos que passaram pelo Wizarding World of Harry Potter de Orlando puderam ver essa coisa linda, se liga, Potterhead! Não dá pra não dar uma passadinha por lá no Natal a partir de agora <3

03) 21st Century Fox, pode entrar que a casa é sua!

Talvez uma das mais recentes e bombásticas notícias do ano tenha sido o fato da negociação entre a Disney e a 21st Century Fox finalmente ter saído do papel! A empresa foi comprada no dia 14 de Dezembro e os principais detalhes da negociação, inclusive quais personagens e filmes passarão a ser Disney (eu ouvi X Men e Simpsons?) estão aqui neste link.

02) Novo show do Cirque du Soleil anunciado para o Disney Springs

Créditos: Cirque du Soleil

Ah, o Disney Springs! A área teve, além do fechamento do (amado e já saudoso) DisneyQuest, o anúncio do fim de La Nouba, o show exclusivo do Cirque em Orlando.

Mas calma aí pessoal, nem tudo está perdido! 🙂 A parceria entre as 2 empresas continua e um novo show em breve será anunciado. Por enquanto, tudo que sabemos é que La Nouba encerrou suas apresentações ontem, 31 de Dezembro, após 20 anos de exibição. Nós já estamos ansiosos, e vocês?

01) Donald Trump no Hall of Presidents

Créditos: Inside The Magic

Como manda a tradição, todos os presidentes dos Estados Unidos precisam estar no Hall of Presidents, atração da Liberty Square, no Magic Kingdom.

Então, porque esta notícia deveria estar em nosso top 10? Simples: a inclusão do animatronic do atual presidente dos EUA em dezembro de 2017 ano gerou polêmica entre os fãs da ride, criando comentários a favor e contra sua inclusão, então, este tópico está por aqui também.

E aí, o que achou de nosso top 10 do recap anual? Sentiu falta de algum fato que em sua opinião foi histórico e nós não citamos aqui? Mande seus comentários pra gente e continue seguindo a Segunda Estrela à Direita em 2018 e então direto, até Orlando <3

Keep up with us, folks! Obrigada pela parceria de sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *